O que é Marketing Digital?

Como seu site ou aplicativo alcançarão os objetivos da sua organização se ninguém souber sobre isso? É aí que o marketing digital entra, para obter sua marca reconhecida com uma forte presença na web.

Começamos por conhecer o seu público na web e descobrir onde você pode se conectar com eles na Internet. É preciso comparar suas visualizações atuais, downloads, engajamento de redes sociais e outras métricas relevantes para sua empresa estabelecendo assim um plano de marketing digital novo e bem sucedido.

Então mergulhamos em sua estratégia de marketing digital personalizada e você começa a ver mais tráfego, o que significa mais clientes potenciais.

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O que é marketing digital?

O marketing digital é a estratégia e os processos que conectam anunciantes com o público em canais digitais. Um anúncio em si é um pedaço de compartilhamento criativo por meio de inventário digital – o espaço que uma editora disponibiliza para anúncios em sua plataforma.

Digital refere-se a uma série de canais diferentes, todos utilizados para envolver exclusivamente o público e enfrentar vários objetivos do funil de conversão. Os canais incluem exibição, pesquisa, celular, social e vídeo. É considerado “Marketing Inbound” na medida em que ele alcança o público, ao mesmo tempo em que os deixa chegar de volta.

Graças à vasta quantidade de tecnologia de segmentação digital e à captura de dados pessoais, os comerciantes conseguem alcançar audiências maiores e segmentos mais granulares, sem comprometer a escala. Isso inclui ser capaz de atingir por atributo específico, incluindo demográfico, comportamental, psicográfico e muito mais.

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Não só os comerciantes podem segmentar grupos de pessoas, mas também podem segmentar dispositivos específicos e até mesmo usuários individuais, independentemente do dispositivo que eles possam usar.

 

Além disso, os comerciantes digitais estão especialmente determinados a medir o sucesso das campanhas. Uma série de compromissos de usuário pode ser rastreada, como impressões, cliques, acessos ao site, leads e compras reais.

O por trás do Marketing Digital

  • Recurso aos usuários

Nossos dados mostram que o conteúdo direcionado às pessoas que o querem é mais provável que se converta. Com o marketing digital pode se obter seu conteúdo na frente de uma audiência interessada com uma estratégia dedicada de marketing na Internet.

Também é possível ajudá-lo a interagir com seu mercado-alvo para obter mais visualizações, cliques, leads e fidelidade à marca.

  • Fale a língua do Google

Em outras palavras, o Marketing Digital usa seus conhecimentos em otimização de mecanismos de busca (SEO) para monitorar e aumentar o seu ranking de mecanismos de pesquisa.

Isso permite que seus potenciais clientes o encontrem antes de seus concorrentes quando eles digitem palavras-chave relevantes em sua barra de pesquisa.

  • Criar negócios reais

Você precisa rastrear e melhorar seu desempenho mensal através de serviços de marketing digital, como otimização on-page, interação de público estratégico em mídias sociais e publicidade direta de pay-per-click e social media, só assim você deixará de ser um ponto final, e começara a ser um ponto de partida.

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Como o marketing digital difere da publicidade tradicional?

Tradicional refere-se à publicidade linear de TV, impressão, rádio, mala direta e fora de casa (muitas vezes conhecida como publicidade). Um diferenciador-chave dessas mídias é que a mensagem é uma conversa unidirecional. Isso define o tradicional como “Marketing de saída” na medida em que ele alcança os consumidores, mas os consumidores não se comunicam de volta.

Além disso, a segmentação tradicional é muito mais ampla, uma vez que é definida apenas pela estimativa da audiência. Se um anunciante quisesse executar mais segmentação granular acoplando diferentes atributos demográficos e comportamentais, eles não seriam capazes, pois o público do editor é mais vagamente definido com a mídia tradicional.

A principal diferença – que muitas vezes é usada como ponto de discussão entre os dois lados, é a ausência tradicional de métodos de medição. Se um cliente potencial visualiza um anúncio na TV linear e depois compra esse produto na loja – é impossível para os comerciantes conectarem a ação ao anúncio.

O que os comerciantes são capazes de fazer em vez disso, é medir vendas elevador antes e pós campanha. Outro método é incluir um número de telefone específico ou endereço de e-mail em anúncios sempre que possível, para que as conversões possam ser atribuídas diretamente.

 

Depois de entender o que é o marketing digital crie um plano sólido para sua empresa e trilhe um caminho de sucesso.

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